domingo, 7 de fevereiro de 2010

F**k You!



Minha história de amor com a Lily começou assim. Num belo dia, remexendo o meu novo notebook, entrei na pasta de músicas, e encontrei uma música chamada "The Fear". Cliquei para ouvir, e me apaixonei. Descobri o nome da cantora, e resolvi procurar mais músicas dela. O que aconteceu? Eu que somente gostava de quatro a cinco músicas de um álbum de qualquer cantor, pela primeira vez em minha vida, amei um álbum inteiro. "It's Not Me, It's You" me conquistou dos pés a cabeça! O country "Not Fair" possui um ritmo dançante que faz a gente querer ouvir mais de uma vez. "22" conta a história de uma mulher que chega aos 30 anos sem grandes realizações. "Who'd have known" é uma balada romântica daquelas excelentes pra se ouvir enquanto viaja. E pra finalizar, "Fuck You" com seu refrão contagiante, que foi um protesto contra o ex-presidente americano George Bush (fato que me fez amar ainda mais a música). Lily fez recentemente um show em São Paulo, e eu estava lá pra conferir tudinho. Deliciosamente bom! Eu consideraria aquele o melhor show da cantora. Sua raiva em "Fuck You", a ponto de pedir aos fãs que levantassem os dedos para o ex-presidente "bundão" foi o melhor de tudo. Espero que a carreira de Lily Allen dure bastante, para que ela possa sempre nos maravilhar com suas canções nostálgicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário